da Redação
Publicado em 02/01/2008 às 8:11

Governador já sancionou 16 Planos de Cargos, Carreira e Remuneração

Governo do Estado investe na política de valorização do servidor público estadual.

Dentro da política de valorização do servidor público, o Governo do Estado está revistando e instituindo Planos de Cargos, Carreiras e Remuneração de diversos quadros funcionais e órgãos. O governador Cássio Cunha Lima já sancionou 16 Planos de Cargos, Carreira e Remuneração. Foram instituídos os PCCRs dos Servidores da Saúde; Magistério; Divulgação e Promoção (Secom); Orquestra Sinfônica; CODATA; FUNDAC; e agora o plano da CEHAP.

No ano de 2007, foram sancionados em novembro e dezembro os PCCRs do Fisco; Informática; Grupo CIPES – Pesquisa, Ciência e Tecnologia, da Secretaria do Planejamento e Gestão; Serviços Técnicos Científicos – STC – Engenheiros e Instituto de Metrologia e Qualidade Total da Paraíba (IMEQ).

Os PCCRs revistos foram os seguintes: Controle Interno; Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP); Superintendência do Plano de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (SUPLAN); Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA) e Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Ainda de acordo com informações da Secretaria da Administração estão em estudo os seguintes planos: Rádio Tabajara; Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba (INTERPA); Polícia Civil; ANS – Atividades de Nível Superior; Fundação de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência (FUNAD); Apoio Penitenciário; Polícia Militar e Serviços Jurídicos.
Fonte: Secom/PB

Comentário do Leitor